Escrever no blog é preciso!



Incrível como este cantinho aqui é especial. Já aprendi muito através da blogosfera materna. Já conheci muitas mães e muitas histórias.

Sei que estou demorando muito para escrever aqui, mas a famosa correria insiste em acelerar e não tenho conseguido me disciplinar para postar com a frequência que quero. Ando torcendo para que eu consiga incluir o blog na minha rotina, no campo dos itens essenciais, já que é algo tão especial e tantas coisas aconteceram e mudaram. Como a saudade bateu e nunca é tarde para recomeçar, aqui estou!

Mesmo com a demora pra postar, me faz falta estar mais presente aqui. Escrever é preciso! Tenho uma listinha com assuntos para as próximas publicações. Muita coisa que acontece no dia a dia, já tento tirar dali algum post (mas....preciso dar mais atenção na listinha e mãos à obra pra escrever, né?! rs).

Admito, também, que sinto falta do início de quando criei o blog. Era mais comum ver outras mães escrevendo em outros blogs de maternidade, participando, comentando, se conhecendo. Quando eu comentava em algum blog, sempre voltava pra ver se tinha a resposta e vice-versa. Era uma troca bem bacana. Quem tem blog já faz um tempinho, vai entender!

Por outro lado, com tantas redes sociais, muitas mães migraram pra essas novas opções, mas muitas pararam mesmo. Com isso, novas mães surgiram e muitas têm conteúdo legal também e passei a seguí-las. Mas é isso, adaptação é a palavra-chave.

Agora vamos ver se eu dou a atenção devida à listinha dos possíveis posts pra cá, afinal quando escrevo aqui é como uma catarse. Fico na expectativa que alguém possa estar sentindo o mesmo ou tenha alguma experiência para dividir, afinal esse é um dos objetivos do blog: compartilhar vivências maternas.

Vamos lá, tirar do papel e postar logo =)
Abraços, 
Larissa Andrade.

9 comentários:

  1. Em 5 anos tudo mudou...os blogs foram substituídos pelos vlogs e publicações mais dinâmicas no instagram e facebook...o que acho uma pena...as pessoas não querem "perder" tempo...tem que ser um textinho com dicas e pronto...como sou apegada, continuo, quando possível, blogando! rsrsrsrsrsrs...seremos as resistentesà urgencia do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então "tamu juntas" rsrsrs. E olha que eu acompanho muita gente nas redes sociais (tanto em vídeos como imagens), mas a essência de ler em blogs, continua firme por aqui. :)
      Bjs,
      Larissa.

      Excluir
  2. Karen Abdalla22/09/2016, 17:25

    Adoro a forma que você escreve. Pedir por postagens semanais seria abuso?! ������ Posso até começar uma campanha: #escreveaíLaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia da campanha, assim, fico motivada para postar sempre rsrsrs
      Fico feliz que goste do que escrevo! Obrigadaa!
      Bjs,
      Larissa.

      Excluir
  3. Oi Lari, quanto tempo...
    Saudades de passar por aqui.
    Fiquei feliz com sua postagem de retorno, e super concordo com vc... Eu tento escrever fielmente uma vez na semana, e quando consigo escrevo mais de uma... Mas a vida tem exigido muito cuidados, e por vezes deixamos um pouquinho de lado nossos prazeres pessoais...
    Mais volta sim, faz aos poucos, que da certo...
    Gosto muito das suas postagens... É sempre uma troca boa...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. o sonho de toda mulher.
    http://www.goldentecdesentupidora.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,


    Tudo bem?

    Me chamo Leonardo, estou entrando em contato pois tenho um site de bolsas maternidade e gostaria de propor à vocês uma parceria para publicação de conteúdo no blog para gerar backlinks para o site.

    Vocês fazem esse tipo de parceria?

    Como funciona?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Leonardo Rodrigues
    leonardo.rep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Gostaria de ter acesso a 100 RECEITAS DE PAPINHAS SUPER PRÁTICAS E SAUDÁVEIS para o seu bebê? O manual das papinhas é um e-book MARAVILHOSO que te dar dicas sobre como usar o tempero certo, como conservar as papinhas e muito mais! Além de tudo isso, dicas de qual panela usar, quais os potes livres de qualquer aditivo tóxico e os cuidados com o bebê contra os riscos de engasgo. A mamãe Andréa Alves preparou esse e-book MARAVILHOSO que garantirá a perfeita saúde do seu bebê!
    APROVEITE A PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!!

    Tenha acesso ao e-book através desse link ---> http://bit.ly/2Ou95kN <----
    A saúde do seu bebê agradece!

    ResponderExcluir
  7. MAIS DE 100 RECEITAS DE PAPINHAS, É O MESMO QUE VOCÊ OFERECER UMA PAPINHA DIFERENTE POR DIA PARA O SEU BEBÊ POR MAIS DE 3 MESÊS SEM REPETIR!!!
    TE ENSINAMOS O PASSO A PASSO DE CADA RECEITA!
    APRENDA A PREPARAR TODAS AS PAPINHAS PARA O SEU BEBÊ.

    Acesse esse link e aproveite: bit.ly/100_RECEITAS_DE_PAPINHAS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...