Blog com novo visual



Após o período de Copa e férias, eu já estava na expectativa para ter o meu blog com uma “cara” nova e eis que chegou o dia para compartilhar com vocês. Com o tempo, estarei dando um “upgrade” para melhorias. Em breve, por aqui..rsrs

Quem me deu o suporte foi a Juliana, do Templates e Layouts Sal da Terra. Sei que dei certo trabalhinho pra ela com muitas perguntas e pedidos de alterações rsrs! Juliana, muito obrigada! Gostei muito do resultado!

Confesso que, inicialmente, não sabia exatamente como queria, mas queria algo clean e simples que não ficasse muito carregado e que tivesse algumas imagens que remetessem ao nome do blog. E assim ficou de carinha nova, nova fase!
Espero que tenham gostado. Eu amei! 

Abraços, 

Larissa Andrade. 

6 comentários:

  1. Larissa como tá lindo aqui
    fico Clean sim e bem suave
    parabéns


    *´¨)*Linda tarde!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Que bom que tenhas gostado! Obrigada!
      Beijos,
      Larissa Andrade.

      Excluir
  2. Que lindooo!! Adorei!! parabéns!! Bem-vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myriam,
      Adorei tbm! Muito obrigada pelo carinho!
      Beijos,
      Larissa Andrade.

      Excluir
  3. Oi minha querida, ficou uma graça!
    Bjus, Genis - Meu Mundo Materno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Genis!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos,
      Larissa Andrade.

      Excluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...