Nosso Anjinho

Montagem que ganhei de uma colega logo no início da gravidez gemelar
É interessante como sentimos saudades de alguém que contemplamos “tão pouco” sua presença. Como gostaríamos de vivenciar no dia a dia toda aquela expectativa da gravidez desde quando fomos abençoados com duas meninas lindas...de como seriam, de como iríamos criá-las e, principalmente, educá-las.

Mirela, os porquês e suas possíveis respostas de sua ida, sempre existirão: gestação gemelar, prematuridade, bebê em desenvolvimento e tantos outros fatores, mas acima de tudo, força. Sim, você tão pequenininha e tão forte para apenas passar por aqui e deixar força para sua irmãzinha e para nós, seus eternos pais que, mesmo não tendo você aqui, fisicamente, te amamos e sempre te amaremos.

Gostaríamos muito de ter você aqui conosco! Acompanhar e fazer parte de seu desenvolvimento. De admirarmos de perto sua beleza, inteligência, alegrias, seus erros e acertos, seus aprendizados e tantas outras coisas e, principalmente, ao nosso lado e de Milena, sua irmãzinha. Sempre estamos a imaginar como seriam vocês duas aqui conosco, brincando juntas, cantando, pulando, “brigando” (faz parte entre irmãos =) ), questionando, aprendendo e cheias de curiosidades. Cada uma com seu ritmo e tempo. Duas lindas meninas iguais na aparência, mas desenvolvendo personalidades diferentes e, possivelmente, com muitos gostos em comum pela convivência.

Ah! Como seria?! Seria cheio de trabalho, preocupações, investimentos em dobro. De fato, não seria fácil, pois criar e educar filhos não é fácil, mesmo! No entanto, tudo isto faz parte de uma família, é normal, mas mesmo assim, tenho certeza que nos dedicaríamos ao bem estar de vocês, zelando pela nossa família com amor.

Hoje, posso dizer que, apesar de entender que você não resistiu à sua prematuridade, ainda é difícil acreditar que você tornou-se o nosso anjinho, pois a vontade de tê-la, acredito que, mesmo assim, sempre vai existir. A dor da perda é sempre inevitável e não ter você aqui não é fácil elaborar. Bom, mas sua ida pode ter sido melhor para você. Já estava escrito isso em algum lugar? Dito? Destino? Não sei, aconteceu.

Sei que és o anjinho que sempre estará nos protegendo, iluminando e olhando por nós. Obrigada! 

Mirela, anjinho de nossas vidas, para sempre te amaremos.

12 comentários:

  1. Olá, realmente deve ser difícil, mas, são coisas da vida né? Coisas de Deus.
    Estou gravida de 7 meses e rezando todos os dias para que tudo corra bem com minha pequena. É minha primeira filha.
    Adorei seu blog. Vou te seguir.
    Estou reativando o meu também. Se puder me visitar...
    Bjinhos

    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny!
    São coisas que acontecem e "aprendemos" somente com o tempo como lidar, ainda que seja difícil.
    Que bacana saber que vc está grávida, parabéns! Tenha fé e vai dar tudo certo!!
    Obrigada pela presença! Estarei conhecendo o seu blog também.

    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Estou sem saber o que dizer porque é uma perda irreparável...mas percebo que vcs conseguiram se reerguer e encontrar forças na Milena! E isso é maravilhoso! Um abraço forte!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa amiga não consigo nem pensar na sua dor, na sua tristeza, acredito que seja uma dor que nunca passe, só aprendemos a conviver com essa dor.
    Lhe desejo muita força e sei que sua dor não é menor por isso, mas que bom vc tem a Milena para alegrar seus dias.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Texto, simplesmente, lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... chorei ao ler seu post. Não consigo imaginar o que é a perda de um filho para uma mãe. Que Deus te conforte, em cada dia de sua vida!
    um beijo!!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Myriam,
    É irreparável mesmo, pois muitas expectativas são criadas para um ser que antes de nascer já era muito amado e desejado. Encontrar forças é difícil, principalmente no momento da perda, mas o tempo e a fé vão contribuindo para que esta força esteja sempre conosco.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  8. Oi Desirée,
    É bem isso mesmo, a dor nunca irá passar, mas vamos aprendendo a conviver com ela. Situações como essas, nos fazem refletir sobre tantas coisas, afinal nunca esperamos que determinada situação será vivida por nós...Obrigada pelo apoio!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen,
    Que bom que você gostou, muito obrigada, mesmo! Já pensou, Milena e Mirela: "Tia Karen, tia Karen" rsrsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    Obrigada pelo seu envolvimento e pelas palavras!!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Larissa,
    também tenho um anjinho no céu... não é simples, mas me conforta saber que alguns meses de sua presença foram suficientes para que ele cumprisse sua missão aqui.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Marusia!
    Que nossos anjinhos sempre nos guiem e nos protejam! Não é simples mesmo. Com o tempo, vamos elaborando e procurando entender que eles cumpriram sua missão por aqui, pena que foi em um curto espaço de tempo! Mas se era pra ser assim...
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...