"And The Oscar Goes To..."


Imagem retirada da Internet
Em meio a tantas situações que vivemos, sei que cada um de nós temos, respeitosamente, alguma história linda e digna de ser contada e que daria até um filme com grande elenco envolvido. São histórias de alegrias, perdas, vitórias, superação, esperança, relações, amor, etc. 

Se formos contar, por exemplo, da nossa maternidade, desde o início da relação com nosso companheiro/ namoro, casamento, gravidez, parto, infância, adolescência e dias atuais... teria que ir para as telinhas de cinema mesmo e, ao invés de ser baseado em fatos reais, de fato, seria real rsrsrs.
Bom, mas voltando à realidade, a blogosfera não é um filme, mas nos permite conhecer um pouquinho da história de várias celebridades mamães e filhos, e nós, telespectadores, nos identificamos, aprendemos e trocamos experiências, mesmo virtuais.

E na vida real, você já parou pra pensar para quem você daria o Oscar?

Eu daria para tanta gente, pra tantas histórias...daria até mesmo pra mim mesma, por ser alguém que busca constantes melhorias para ser uma boa pessoa, tanto como mãe, companheira, amiga, profissional...
Daria para minha família e para tantas outras. Daria para tantos papais e mamães que se esforçam e dedicam para criação e educação de seus filhos. Daria para aqueles que se envolvem espontaneamente em ações sociais, por gostarem, por se sentirem bem, por ser um objetivo de vida. 

Daria para as amizades verdadeiras que, mesmo quando estão distantes, são cheias de afeto e boas recordações. Daria para as pessoas que respeitam os direitos humanos, da criança e do adolescente e, que acima de tudo, conseguem se colocar no lugar do outro.
Se for listar pra valer, seria Oscar pra muita gente rsrsrs

E você, daria o Oscar para quem?
Abraços,

Larissa Andrade.

9 comentários:

  1. Também tenho uma lista de pessoas que mereceriam o oscar, pessoas que admiro, que se superaram, que venceram dificuldades da vida e sairam vencedores... realmente muitas pessoas na vida real merecem um oscar.
    Gostei da reflexão Larissa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lauri,
    Obrigada pelo carinho e participação! Acredito que várias histórias e pessoas na vida real merecem o Oscar, mas já que não temos a estatueta rsrs, apreciamos, aprendemos e nos fortalecemos com as grandes histórias de grandes pessoas e tão próximas da gente!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Menina pra uma porção de gente, mas, eu daria a mim mesma também!! Hahahahahahahahaha...adorei o post!! Bem verdade que coisas na nossa vida que daria um filmaço!! O importante é não esquecermos de ser as protagonistas da própria vida e nem pensar em ver a vida passar sem as emoções. A gente tomba, mas, levanta!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Levantamos mesmo...afinal quem foi que disse que as coisas são fáceis? é assim mesmo que vamos vivendo rsrsrs
    Bjs,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  5. Larissa vim pra agradecer seu comentário no MR, e conhecer seu cantinho. Adorei o post, e com certeza daria o Oscar para muitas pessoas, mas com certeza o primeiro seria da minha mãe. bjusss

    Meu blog pessoal:

    http://maedenegocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Karen Abdalla27/02/2013, 13:14

    Laris,

    Acho que daria o Oscar ao meu marido, por me aguentar hehe.

    Brincadeira, daria a todos os que utilizam, na sua vida, o princípio do respeito ao outro. Respeito: as escolhas, aos mais velhos, as filas de banco, ao espaço do outro. Acredito que tudo seria melhor.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jackie,
    A minha mãe tbm é super merecedora do Oscar... acho que teria que dar não uma vez ao ano pra ela, mas todos os dias!rsrsrs
    Obrigada pela participação e carinho aqui, apareça sempre!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karen,
    Acho que ele vai ficar feliz em saber que é merecedor do Oscar de sua vida, vai logo pensar que valeu mesmo a pena a vinda dele! rsrsrs
    Mas tbm concordo com vc que pessoas que respeitam o espaço alheio e suas escolhas, são bem merecedoras mesmo!
    Fico feliz em vê-la por aqui.
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa, nossa quanta gente ia ganhar as estatueta, mas não tinha como esquecer a minha mãe e ao meu marido, para mim também :)


    tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...