Renovação




Estes dias estou buscando abrir as portas para a RENOVAÇÃO! Com a chegada no novo ano, estou, com pequenas (e trabalhosas rsrs) ações, focada em organização e arrumação. Achei que não tivesse tanto, mas tinha e tem muita coisa precisando de um trato por aqui.

Já que estamos na fase de renovar as esperanças e metas para o próximo ano, estou aproveitando para verificar o que está sem uso no momento, do que está precisando de organização (ahhhh papéis / documentos) e também melhorar a decoração. 

Na realidade, antes do Natal já tinha feito algo do tipo com os brinquedos de Milena e, desta vez, foi mais tranqüilo explicar a ela que iríamos doar alguns.
Sinceramente, não é fácil desapegar de algo, mas também deixar parado, não!  É importante abrirmos espaços para o novo!

Sem contar que estou enumerando algumas pendências e prioridades que precisam brevemente de atenção, mas estou enumerando também as minhas metas (e coisas boas) que pretendo consolidar. Vale ressaltar as mudanças em mim mesma que almejo e acredito que agregarão para que eu seja uma pessoa melhor, inclusive, uma mãe melhor!!
O que tudo isso proporcionará? 

Além de estabelecer as metas e prioridades, promover um ambiente melhor, mais limpo e organizado para receber o próximo ano, dizem que, quando fazemos este tipo de arrumação, queremos promover a mudança em nós mesmos e renovar as energias, então é isso... são estes os meus objetivos. Que venha 2013!!!

Abraços, 

Larissa Andrade.

2 comentários:

  1. Larissa,

    Minha casa está precisando de uma arrumação daquela.
    Mas acredito que só que vem mesmo :(

    Bjs e Feliz Ano Novo
    Desirée

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tem que fazer de pouquinho em pouquinho, pois quando estou focada na arrumação, chega a hora de ter que fazer algo com Milena rsrsrs
    Beijos!
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...