Pequenas Comemorações

Imagem retirada da Internet

Meio sumida esses dias, mas aqui estou! Por aqui é assim: temos datas importantes bem próximas e eu me empenho e viro, além de mãe e demais funções, decoradora de (pequenas) festas (em casa) rsrs. Paralelamente, ainda com a correria de todos os dias, mas vamos tentando dar conta. O que importa é que fica simples, bonitinho e, no final, dá tudo certo. Claro, com toque de muito amor. 

Primeiro foi o aniversário do meu marido e, na semana seguinte, o aniversário de nosso amor e princesa Milena. Não foi possível fazer grandes festas, mas passar em branco, “no way”. Sendo assim, corri atrás dos pequenos preparativos para comemorar em família, conforme o nosso orçamento estava permitindo. 

Comemoramos o de Milena na escolinha dela, algo rápido e meigo, mas acreditamos que ela tenha gostado, tanto que, no dia seguinte, ficou nos perguntando se os coleguinhas cantariam “Parabéns” novamente pra ela. =)

Por mais simples e pequenas que sejam as comemorações, eu me empolgo com tudo isso. Adoro pesquisar artigos para festa, planejar, fazer lembrancinhas e por aí vai (de repente pode ser um talento que em um futuro bem distante eu possa explorar mais rsrs). 

Bom, é isso e para agregar ao pacote de pequenas comemorações, está chegando aí o Dia dos Pais. Será que ainda cabe no tal orçamento? Rsrsrs

Abraços, 

Larissa Andrade.

10 comentários:

  1. Tb adoro fazer as decorações das festinhas por aqui!!!
    Põe fotos da festinha da Milena pra gente ver!!!! =)
    Um beijão,
    Dani www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Milena! Aqui também é assim, por menor que seja o orçamento, também cuido de todos os detalhes para fazer algo especial e lindo para os meus queridos!
    Beijinhos

    www.aprendendosaermaehoje.com

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, não importa o tamanho, mas não pode passar em branco! aqui tambem gosto fazer pequenas comemorações!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, comemorações são sempre boas, ainda mais qdo são com pessoas que amamos...

    Bjus,
    Genis
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  5. Larissa eu adoro festa, adoro organizar festa, no trabalho sou eu sempre que puxo as festa, em casa não deixo nem uma data passar em branco. Ah se orçamento não fosse tão controlado, ai ninguém me segurava :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani/ Mãe da Loly!
    É bom hein decorar festinhas...mas por enquanto só as de casa mesmo hehehe
    Assim que der, postarei as fotos...
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    Obrigadaaa!!!
    Por aqui também...por mais simples que seja, me esforço para cuidar dos detalhes. Sou daquelas que aniversário é uma data muito especial, por isso, tem que ser comemorado e lembrado com um toque de amor.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê,
    Pois é, não pode mesmo passar em branco. Pena é que nem sempre o orçamento acompanha as ideias para fazer "a festa" rsrsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Oi Genis,
    Quando são de pessoas que amamos é muito bom mesmo e ficamos naquela expectativa pensando se vai dar certo, se conseguiremos agradar...mas no final, o resultado é bem propício a um ótimo clima familiar.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  10. Oi Desirée,
    É bacana mesmo organizar qualquer festinha, tanto que nem ligamos se vai dar trabalho, porém, o orçamento sempre temos que checar para ver se ele irá permitir rsrs. Daqui a um tempo, na sua casa, vai ter um trio lindo te ajudando em qualquer preparativo hein rsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...